Quem Somos

A Plataforma é uma academia moderna, antenada com a vanguarda das atividades físicas no mundo. Sempre atualizada em congressos mundiais, nossas atividades podem ser encontradas nas melhores academias do mundo, a exemplo das atividades da Les Mills, Zumba, Funcional etc. Nossos profissionais são treinados para atender com segurança e cordialidade, focados nos resultados dos nossos clientes.

"Formado em Educação Física e apaixonado pelos exercícios relacionados à saúde, era natural que a carreira me impelisse para empreender nesse segmento. Cuidar de pessoas, fazer com que elas deixem o sedentarismo e de certa forma, educar a uma comunidade inteira para os benefícios de se manter o corpo em movimento, é sem dúvida a mola mestra que move e motiva todo o empreendimento." - Cláudio Barnabé, Proprietário

Missão

Oferecer aos nossos clientes uma experiência incrível enquanto fazem exercícios para saúde, lazer, relacionamento interpessoal, espiritual e com meio ambiente.

Visão

Ser reconhecida pela comunidade e colaboradores como uma organização que faz parte do melhor da sua vida diária

Valores

Harmonia | Humildade | Integridade | Transparência | Comprometimento | Cooperação | Solidariedade